Pelo segundo ano consecutivo, a Eneva estará presente na temporada do boi bumbá em Manaus, oferecendo um espaço exclusivo para os profissionais de mídia. O 'Lounge da Imprensa' é um local que vai oferecer toda a estrutura para que os jornalistas atuem na cobertura do evento e foi projetado para receber cerca de 80 pessoas por noite.
A estrutura, assinada pela arquiteta Érika Baranda, conta com mobília amazônica e paisagismo com plantas da região. Para Aurélio Amaral, diretor executivo de Relações Externas e Comunicação da Eneva, a presença da marca da companhia junto aos eventos do Caprichoso representa uma parceria de sucesso. “Estamos comprometidos a enaltecer as riquezas culturais, regionais e valores únicos do Amazonas, sempre valorizando o trabalho dos profissionais da imprensa, que contam essa história para o Brasil", afirma.
No ano passado, o 'Lounge Imprensa Eneva' recebeu cerca de 650 jornalistas durante os eventos de ensaios oficiais em Manaus, consolidando-se como um marco para a história dos Movimentos que representam os Bumbás na capital. "É sempre gratificante saber que existem marcas como a Eneva, que valorizam o trabalho dos profissionais da Comunicação", afirma Ronald Brito, diretor de comunicação do Movimento Marujada (MM).
O 'Lounge Imprensa Eneva' estará à disposição dos convidados durante dez sábados, com o seguinte calendário:
ABRIL
🔵05 ☆ Caprichoso (1º Ensaio)
🔴12 ♡ Garantido (1º Ensaio)
🔴19 ♡ Garantido (2º Ensaio)
🔵26 ☆ Caprichoso (2º Ensaio)
MAIO
🔵03 ☆ Caprichoso (3º Ensaio)
🔵17 ☆ Caprichoso (4º Ensaio)
🔴24 ♡ Garantido (3º Ensaio)
🔵31 ☆ Caprichoso (5º Ensaio)
JUNHO
🔴07 ♡ Garantido (4º Ensaio)
🔴21 ♡ Garantido (5º Ensaio)
Sobre a Eneva
A Eneva é a maior operadora privada de gás natural no país, combustível fundamental para a segurança energética. Brasileira, a companhia atua na exploração, produção e no fornecimento de energia. Opera 15 campos de gás natural nas Bacias do Parnaíba (MA) e Amazonas (AM), totalizando uma área de concessão superior a 63 mil km², a maior do Brasil. Possui um parque de geração com 6,8 GW de capacidade contratada, incluindo termelétricas nos estados do Maranhão, Ceará, Sergipe, Roraima, Espírito Santo e o Complexo Solar Futura, na Bahia.
Tags:
Festival de Parintins