O primeiro verso do amo Caetano Medeiros e a evolução impecável do tripa Édson Azevedo Jr. foram os grandes destaques do Ensaio Show realizado neste sábado, 29, no curral Zeca Xibelão. Intitulada “O Campeão Chegou” a noite foi de muito desafio, toada e a dança tradicional do boi-bumbá.
A voz potente do amo desafiador Caetano Medeiros chamou a atenção do público. Entre versos, rimas e a tradicional provocação ao contrário, o versador arrancou aplausos e gritos da galera, uma prévia do que será apresentado no Festival de Parintins 2025.
Caetano é nascido no Esconde, na rua Sá Peixoto, Francesa. Desde de curumim sonhava em ser item do Caprichoso. “É uma alegria muito grande, um sonho realizado. Estar nessa festa aqui é um prazer imenso. Eu estou anestesiado com esse momento incrível. Agora é trabalhar duro e correr atrás do tetracampeonato”, disse emocionado.
Édson Azevedo se junta ao primo Alexandre Azevedo para carregarem a estrela maior da nação azul e branca, o boi Caprichoso. “Foi um sucesso, graças a Deus. A Nação Azul gostou. Caetano e eu demos conta do recado e hoje foi um exemplo disso. Então, estamos preparados para a arena. Estamos com garra, com vontade de ganhar, se Deus quiser, esse tetra”, comemora.
O Ensaio Show contou ainda com a animação da Raça Azul, toadeiros, marujada, corpos de dança e a galera tricampeã do Festival de Parintins.
Fotos: Pedro Coelho, Arleison Cruz e Michel Amazonas
Assessoria Boi Caprichoso
Tags:
Festival de Parintins