A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental (Aadesam) está convocando os classificados nos Processos Seletivos Simplificados (PSS) nº 002/2024 e 005/2024 para o chamamento dos projetos Pipa e de Monitoramento do Setor Social, respectivamente. Os projetos são uma parceria do Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e do Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS), com a Agência.
O chamamento é o momento do PSS em que os classificados passam pelo trâmite de entrega de documentação e assinatura de contrato, para então dar início às atividades no projeto. Este é o segundo chamamento do projeto Pipa, com 14 candidatos classificados aptos.
No primeiro chamamento, ocorrido no mês de agosto, mais de 100 classificados foram convocados. As pessoas devem se apresentar na Gerência de Recursos Humanos (GRH) da Aadesam, localizada a Rua Major Gabriel com avenida Nhamundá, nº 1721, Centro, munidos dos documentos necessários (original e cópia).
Para os convocados no PSS Nº002/2024, o prazo para a entrega dos documentos se estende até o dia 29 de outubro. Já os candidatos aptos para esta fase pelo PSS nº 005/2024 tem até 22 de outubro para entregar toda a documentação exigida.
A gerente de Recursos Humanos da Agência, Tatiana Silva, pede a devida atenção dos candidatos quanto aos prazos. “Nós estamos aqui no RH aguardando todos estes convocados e pedimos que eles observem os prazos de apresentação, porque essa primeira apresentação é necessária para que possamos dar andamento a todo o rito de contratação”, explicou.
Até chegar nesta fase, os candidatos passaram pela etapa da inscrição, anexo de documentos para a pontuação, avaliação de documentação, até a publicação da lista final de classificados.
“Estamos muito felizes em poder receber esses novos colaboradores. São pessoas que estavam fora do mercado de trabalho, que buscavam uma oportunidade, e que agora vão fazer parte de projetos importantes, que beneficiam diretamente a população do Estado”, disse o presidente da Aadesam, Breno Penha.
O projeto Pipa atua com o apoio de políticas públicas voltadas à criança e ao adolescente. Já o projeto de Monitoramento do Setor Social atua no auxílio de monitoramento dos projetos fomentados pelo FPS.
FOTO: Heron Ferreira / Aadesam
Tags:
Geral