As seleções de Parintins e Barreirinha voltaram a se enfrentar neste sábado, 8, no estádio Tupy Cantanhede - o “Tupyzão”, em Parintins, pela Copa da Floresta de Futebol. A exemplo do primeiro confronto, a partida terminou empatada em 1 a 1, e a decisão foi para as cobranças de pênaltis.
Nas cobranças de tiro livre, o experiente goleiro parintinense, Dezio Barros, defendeu duas cobranças e ajudou Parintins a vencer Barreirinha por 3 a 1, e avançar para a próxima fase da Copa da Floresta. “Foram dois jogos muito difícil, graças a Deus no final tivemos o resultado positivo. Eu tive a honra de defender duas penalidades e ajudar a equipe a colocar a nossa seleção na próxima fase. Essa vitória tem um sentimento muito grande pra mim como jogador, assim como, para os meus colegas que se doaram dentro de campo e agora, vamos se preparar ainda mais para encarar Maués”, destaca o goleiro parintinense.
O treinador Carlinho, parabenizou a entrega dos atletas em campo na busca do empate e a vitória nas penalidades. “Sabíamos que seria mais um jogo difícil, agora é continuar o trabalho, corrigir as falhas que tivemos para o próximo confronto contra Maués”, ressalta o treinador.
O evento na terra de Caprichoso e Garantido, conta com apoio da Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv) e da Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin), sob a organização da Federação Amazonense de Futebol - FAF, por meio do seu Departamento de Competição (DOC).
Texto e fotos: Kedson Silva/Semjuv
Tags:
Esporte