Assembleia Geral acolheu parecer do Conselho Fiscal pedindo a aprovação do relatório |
Sócios do Movimento Amigos do Garantido (MAG) aprovaram, em Assembleia Geral, na noite desta sexta-feira (5), o relatório de prestação de contas do exercício de 2023 apresentado pela gestão atual que fechou o primeiro mandato sob o comando das duas Anas (Cláudia e Lúcia). Os sócios presentes acolheram o parecer do Conselho Fiscal da entidade que sugeriu a aprovação da documentação apresentada pela diretoria do MAG. A Assembleia foi realizada na sala de reuniões da escola de samba Mocidade Independente de Aparecida, no centro de Manaus.
No parecer, os conselheiros afirmaram que analisaram relatórios, notas fiscais, recibos e conta bancária apresentados diante dos quais, concluíram “que as referidas demonstrações apresentadas estão devidamente em ordem”. O parecer foi assinado pelos membros do Conselho Fiscal: Matheus Aguiar Huari, Armando Sena Monteiro e Lidia Evelane de Souza Amoedo.
Na ocasião, a diretora presidente do MAG, Ana Cláudia Santos, agradeceu o esforço de toda a diretoria, bem como dos sócios que trabalharam na organização e realização dos eventos da temporada de 2023, especialmente os Currais do Garantido, realizados no Sambódromo. “O ano passado foi de muito trabalho. Para 2024, nosso objetivo é resolver todas as falhas, aumentar a união do grupo e melhorar ainda mais os nossos eventos”, afirmou a presidente do MAG.
Além da presidente, estavam os demais integrantes da atual gestão do MAG: Ana Lúcia Holanda (vice-presidente), Keilha Costa (secretária-geral), Anne Karoline da Costa Rezende (diretora financeira), Rivaldo Pereira (diretor de eventos), Aldimir Simplicio (diretor de Projetos) e Gérnia dos Santos (diretora administrativa).
Assessoria de Comunicação do MAG
Tags:
Boi-Bumbá Garantido