Defensoria Pública adota Ponto de Entrega Voluntária do Projeto Coleta Seletiva


Um Ponto de Entrega Voluntária -PEV do Projeto Coleta Seletiva já está funcionando na sede da Defensoria Pública, numa parceria com Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente da Prefeitura de Parintins. 

O subsecretário da Sedema Wescley Tavares fez a entrega e conversou com os servidores sobre a importância da coleta seletiva no município de Parintins.

“Já são mais de 40 pontos de coleta voluntária em escolas, supermercados e instituições que estão contribuindo para evitar que materiais como papelão, plásticos e alumínio sejam levados para o aterro”, frisou Tavares. 

O defensor público Daniel Bettanin ressaltou a parceria com a Prefeitura por
meio da Sedema no sentindo de contribuir  com a conscientização da população na ação educativa passada no dia a dia da instituição. 

“Nós da Defensoria Pública ficamos muito felizes em firmar essa parceria porque podemos traçar uma série de objetivos visando melhorias do meio ambiente e colaborar com o descarte correto dos resíduos recicláveis. 

Tudo o que é recolhido é destinado a Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Parintins. A coleta seletiva transforma o meio ambiente e gera renda.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS