Nutelindo - massa de chocolate, recheios de ganache de leite ninho e mousse de nutella e nutella pura em cima. |
Manaus já está sentindo o cheirinho de bolo saindo do forno, que traz memórias e sentimentos da vida toda, afinal, se existe uma lembrança que atinge todos é o aroma de bolo quentinho da cozinha. Está chegando à cidade, a “Bolo da Madre”, marca de bolos de Jundiaí/SP. A inauguração da 80 ª unidade da rede, localizada na Avenida Umberto Calderaro Filho, 2259, Loja B, Adrianópolis, acontecerá dia 24 de agosto, das 14h às 20h. A “Bolo da Madre” funcionará de segunda à sexta das 8h às 20h, sábado das 9h às 17h e domingos das 9h às 14h.
Os produtos da “Bolo da Madre’, de acordo com a fraqueada Suelen Melo, tem um diferencial, são carregados de afeição. “Nossa missão é transformar bolo em afeto proporcionando momentos de união e alegria para e com os nossos clientes”, explicou.
Ainda segundo a empresária, que vislumbrou o potencial local para trazer a surpreendente marca de bolos à capital do Amazonas, os insumos da franquia são homologados e a produção segue um rigoroso protocolo nas receitas, na higiene e cuidados. “Trazer a Bolo da Madre para Manaus foi uma oportunidade de expandir a marca, fazendo a diferença em solo amazonense”, celebrou.
A loja conta com mais de 60 sabores no cardápio que incluem bolos simples, recheados e tortas para sobremesa como Banoffe e a tradicional de limão. “A partir de nossa abertura iremos trabalhar junto ao P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) da marca, levando sempre sugestões de bolos que são sucesso por aqui, mas já chegaremos com bolos de muito apego emocional aos manauaras, como bolo podre (de tapioca), bolo de macaxeira e maçã com castanha da Amazônia”, adiantou.
Suelen Melo explica que a loja também terá bolos que não levam leite na receita, sendo uma ótima opção para intolerantes à lactose. “Nossos bolos de fubá, cenoura e chocolate não contém leite, porém os alérgicos precisam tomar cuidado, pois mesmo sem leite possuem traços pelo uso dos mesmos utensílios no preparo de todos os bolos”, disse.
A loja manauara seguirá o padrão aconchegante da franquia e trabalhará com vendas no balcão e entrega nas principais plataformas de delivery, incluindo IFood. Diferente de outras lojas similares, o formato de loja não abrange café.
Apelo Social
Outro diferencial da “Bolo da Madre’ é o apelo social que reveste a marca. “Temos o projeto ‘Sonho do Lucca’, que ajuda centenas de crianças da Associação Acorde, em São Paulo. Um percentual da venda de um de seus bolos, o ‘Sonho do Lucca’, é revertida para essa associação que cuida de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social”, esclarece.
A marca Bolo da Madre é a única do segmento a receber, por dois anos consecutivos, o selo de excelência em franchising concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). O selo qualifica a marca em um grupo especial de fortes empresas brasileiras, servindo de “termômetro” da relação franqueado-franqueador e símbolo de solidez operacional.
Sobre A Bolo da Madre
A Bolo da Madre nasceu da vontade das sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda de resgatar a memória afetiva que marcou as suas infâncias. Elas acreditam que o conforto de uma xícara de café e de um pedaço de bolo de “vó” promovem encontros saborosos, histórias, alegrias e fortalecem as relações humanas.
São inúmeros sabores de bolos resgatados dos cadernos de receitas das tias, mães e avós, que tinham em comum um ingrediente principal: o afeto.
Conforme uma das sócias da franquia, Daniela Pelipas, o resultado da pesquisa atesta a novos franqueados, que desejam ingressar na “Bolo da Madre”, o reconhecimento da marca pela entrega de qualidade, bons serviços e excelência nos processos.
“Qualidade, afeto, ética, excelência, bem-estar e responsabilidade sempre estiveram no nosso DNA, como cofundadoras da marca. Ter o reconhecimento dos franqueados, qualificando dentro um grupo seleto de marcas e chancelado pela maior associação do setor, só demonstra o quanto somos uma marca confiável, sólida e protagonista de excelência e resultados”, avalia.
Nos sigam:
@bolodamadremanaus