Adelson Albuquerque a cada dia amplia adesão de associados para a presidência do Garantido

Sócios lembram da gestão vitoriosa e limpa de Adelson, como presidente, e garantem voto na campanha vitoriosa


O empresário Adelson Albuquerque, a cada nova reunião com sócios eleitores, vem ampliando o número de apoiadores para fortalecer sua campanha e assegurar a eleição para a presidência do Boi Garantido, em um virtual segundo mandato. No fim de semana passado, Adelson, que foi um dos melhores presidentes que o Garantido já teve, cumpriu uma extensa agenda de campanha, reunindo com vários grupos de associados que já declararam voto e apoio. 


Um dos encontros, no sábado (12/08), foi na residência da professora e associada Ilanilza Santos, mais conhecida como dona Boneca, na rua Armando Prado, terreno que por muitos anos serviu como galpão QG (Quartel General) para a equipe Impossível do artista do Garantido Vandir Santos, nome histórico entre os artistas encarnados, irmão de dona Boneca. 


Esse lugar faz parte da vida de Adelson Albuquerque, onde trabalhou como voluntário da equipe de Vandir. “Foi aqui que começamos a aumentar nossa paixão pelo Garantido. só tenho a agradecer os inúmeros apoios e declaração de votos para nossa campanha”, disse Adelson. 

Na reunião, os associados presentes foram unanimes em afirmar a competência e habilidade administrativa de Adelson Albuquerque, a exemplo dos anos que esteve como presidente da entidade folclórica, de 2015 a 2017. 


“Como trabalhador e um dos operários de galpão do Garantido posso afirmar que o Adelson foi o melhor presidente e isso mostra nosso apoio, uma vez que ele tem credibilidade e compromisso com o Garantido e com o festival”, disse o artista Waldemar Santos, filho de Vandir Santos. 

Na gestão de Adelson à frente do Garantido, a entidade passou por uma organização administrativa e financeira, que hoje merece o reconhecimento dos associados, tendo suas contas como presidente aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) em todos os anos de mandato.

Corrupção zero

Em todas as reuniões, Adelson Albuquerque tem falado que uma das medidas previstas no seu plano de gestão é a implantação de uma política de compliance, que se resume em uma série de medidas que priorizem a transparência, ética e integridade da administração da organização. 

Auditoria

Outro item de campanha é a realização de uma profunda auditoria para a apuração da real situação financeira do Garantido, a exemplo de sua primeira gestão.

Boi de arena

Adelson abordou vários itens relacionados ao boi de arena. Entre eles, o compromisso de trazer de volta para a baixa do São José os artistas de ponta que o Garantido perdeu para o boi contrário. 

Crise e superação em 2016

Presidente do boi Garantido no ano em que o então governador do estado, José Melo, anunciou que não haveria verba destinada aos bois de Parintins, Adelson Albuquerque lembrou que, em 2016, a tendência do governador era acabar com o festival de Parintins, assim como outras festas do estado. Mesmo com as dificuldades financeiras, em 2016, o Garantido sagrou-se campeão do 51º Festival Folclórico de Parintins, com o tema “Celebração”.

Ações sociais

Entre as ações sociais, estará a volta da Universidade do Folclore “Paulinho Faria” que oferecia cursos gratuitos, principalmente a jovens e crianças. O investimento nos grupos infanto-juvenis, como a Batucada mirim, também está como prioridade da gestão. 

Sócio torcedor

A compra de forma privilegiada de ingressos do festival pelo sócio torcedor está entre os projetos de campanha. A ideia de Adelson é reativar o Clube Perreché que dá uma série de vantagens ao sócio.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS