O economista Márcio Paixão retorna à Manaus para intensificar as articulações políticas, participar da Convenção Partidária e cumprir uma extensa agenda de trabalho dando sequência à sua caminhada rumo a Câmara Federal. Depois de uma longa jornada de compromissos nos municípios do Baixo Amazonas, visitando pessoas, reunindo com comunidades, conversando e consolidando alianças para o fortalecimento de sua pré candidatura à Deputado Federal.
Paixão reunirá primeiramente com os seus líderes políticos para alinhamento de estratégias, posicionamento de mensagens, orientações superiores e consolidação de toda a estrutura de sua campanha eleitoral.
Com organização, estrutura robusta e sob o comando do Prefeito David Almeida, Presidente do Avante/AM, Paixão terá uma reunião técnica para orientações e procedimentos de campanha com o escritório jurídico e contábil, especialistas em legislação eleitoral, contratado pelo Partido para prestar assessoria e suporte técnico operacional para a campanha eleitoral dos candidatos do Avante.
No decorrer da agenda há também encontros com lideranças, equipes de trabalho e apoiadores de Manaus e da região metropolitana. Em seguida reunirá com profissionais de comunicação e marketing para discutir a produção do material publicitário da campanha, mídias, redes sociais e militância digital.
Márcio Paixão, que será candidato a Deputado Federal, tem o apoio do Prefeito de Manaus David Almeida e do Governador Wilson Lima, participará no dia 4 de agosto da Convenção Partidária do Avante Amazonas, evento que será realizado às 18h no Espaço Via Torres em Manaus, oficializando as candidaturas da chapa. A Convenção Partidária do União Brasil Amazonas (Partido do Governador Wilson), será em conjunto, ou seja, no mesmo dia, horário e local; o que demonstra a forte aliança e sintonia entre os Partidos.
“Chegamos num momento crucial da nossa caminhada rumo à Câmara
Federal, a população entendeu, absorveu a nossa mensagem, se identificou com o
nosso diferencial e criou uma conexão muito forte com o nosso propósito do bem visando
o desenvolvimento da região. É sem dúvida um sinal claro do início de novos
tempos. Avante!”, afirma Paixão.