Por maioria, sócios do Garantido aprovam prestação de contas de Antônio Andrade, do período de outubro de 2020 a agosto de 2021

 


Os sócios do  boi-bumbá Garantido, por maioria de votos em assembleia geral, aprovaram na manhã deste domingo, 31 de julho, a prestação de contas da movimentação financeira e contábil referente aos anos de 2020 a 2021 da gestão do presidente Antônio Andrade Barbosa. 

A assembleia foi realiza no curral Lindolfo Monteverde (Cidade Garantido). A reunião foi presidida pelo sócio do bumbá Renner Ramos, eleito pelos sócios para conduzir a assembleia. 

Antes da votação, a representante do Conselho Fiscal do Garantido, Ivaneide Oliveira, apresentou e fez a leitura do parecer do colegiado que recomendava a desaprovação das contas. Contrariando a indicação do Conselho Fiscal, a maioria dos sócios decidiu pela aprovação integral das contas referente ao período de outubro de 2020 a agosto de 2021.

“A assembleia, na sua maioria aprovou. Então, é isso e agora é seguir pra frente. Os trabalhos, a partir de amanhã já começam para preparar o boi para o Festival de 2023”, disse o presidente do bumbá Antônio Andrade após a assembleia. 

Perguntado sobre os grupos contrários a sua gestão, o presidente afirmou que o momento é de unir todos. 

“É procurar unir o boi. Eu montei uma diretoria que já conta com a presença de vários grupos do boi que tinham pensamento contrários ao nosso e nós vamos continuar fazendo isso, unir, aproximar os grupos que ainda são resistentes à nossa diretoria, para que juntos, a gente consiga solucionar esse problema que é mais graves, que são sessenta milhões de reais que a gente tem que enfrentar”, disse Andrade, se referindo ao montante total estimado de dívidas do bumbá anunciado pela diretoria.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS