Dois assassinatos na madrugada deste domingo em Parintins (24/07)

 

Texto e foto: Marcondes Maciel DRT-AM 871/Site Alvorada de Parintins 

As Polícias Militar e Civil registraram dois assassinatos na madrugada deste domingo, 24 de julho, em Parintins. Rafael Correa dos Santos, 22 anos, conhecido como "Chora", foi morto com três tiros por um homem ainda não identificado, por volta das 0h, a Praça dos Bois, lado azul.

Já Ivan Karlen Seixas da Silva, de 23 anos, foi morto com três facadas por volta das 6h da manhã, na rua Padre Torquato, no Palmares.

Os corpos foram conduzidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Parintins para os exames de necropsia.

O técnico em necropsia, Benedito Pimentel, confirmou a morte de Chora com dois tiros no pescoço e o terceiro fatal na cabeça. 

Bendito atestou que Ivan foi morto com três perfurações de faca, sendo uma no braço, uma na mão e a terceira fatal no pescoço.

Segundo informações preliminares da Polícia Civil, Chora estava em um restaurante na Praça dos Bois no momento do crime e já tem várias passagens pela delegacia.

"A gente já está trabalhando em cima das informações para saber qual os motivos desses homicídios. No caso de Rafael, o Chora, o autor chegou de 'cara limpa' e pelas costas efetuou os disparos”, investigador da PC, José Maria Castro.

“No caso de Ivan, ele estava bebendo com outras pessoas quando houve um desentendimento com a acusado e aconteceu a fatalidade. No momento ainda não sabemos o paradeiro dele (acusado pela morte de Ivan) e vamos trabalhar pra ver se a gente captura ele ainda hoje, já que nesse caso, temos a autoria conhecida", afirmou o investigador.

Preso acusado

suspeito de matar a facadas Ivan Seixas, Renner da Silva e Silva, de 32 anos, foi preso pelas polícias Militar e Civil por volta das 11h deste domingo (24). Ele foi recolhido para a 3ª Delegacia Interativa de Polícia, onde se encontra para prestar depoimento.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS