A diretoria do Bloco Carnavalesco Bad Boy entregou na noite de segunda-feira, 14 de fevereiro, mais de trinta cestas básicas de alimentos e kit’s de limpeza e higiene para um grupo de colaboradores que ajudam a construir o projeto artístico para uma apresentação especial que será exibida por meio de live em Parintins.
Entre os colaboradores que receberam a ajuda estavam artistas plásticos e os membros da Companhia de Teatro Parintintin.
De acordo com o presidente do Bad Boy, Alessandro Parodya, como este ano mais uma vez não terá a realização do Carnailha, os dirigentes da entidade carnavalesca resolveram produzir uma apresentação exclusiva que será transmitida por meio de live.
“A gente não cruzou os braços, apesar de nosso carnaval ser cancelado, mas foi o momento de unir forças para levar a alegria do carnaval do Bad Boy. Quero agradecer ao empresário Fernando Farias, da Preferida Pneus de Manaus, a Carol Braz e Meyke Farias pelo apoio a cultura parintinense”, disse Parodya.
Homenagem
O espetáculo a ser apresentado na live trará uma homenagem ao empresário paulista que adotou Parintins como sua segunda terra, Sandro Putnok. O empresário morreu por complicações da Covid-19, mas deixou registrado seu amor por Parintins e pelo boi Garantido.
“E te convido a embarcar na nossa live, na terra sem males dos parintintins. A nave Putnok que rege em defesa da vida pro meu povo ser feliz”, diz o banner de divulgação do evento, marcado para o dia 19 de fevereiro, às 19h.
O samba de enredo que o Bad Boy vai apresentar em homenagem a Sandro Putnok será interpretado pelo Rei David Assayag. A live terá como locação o espaço de jardim e piscina da casa de Putnok, na rua Armando Prado, no São Benedito, reduto do Garantido.
Carnaval teatralizado
De acordo com o coreógrafo, teatrólogo, mestre em artes cênicas e diretor artístico da Companhia de Teatro Parintintin, Clodoaldo Oliveira, um grande espetáculo está sendo preparado para a live em homenagem ao Sandro Putnok.
“O convite foi lançado e aceitamos o desafio do bloco Bad Boy. É mais uma oportunidade para mais uma intervenção artística, com uma perspectiva, uma deia totalmente diferente com relação a apresentação de carnaval. Isso tudo sem perder a essência característica do carnaval, mas dando uma tonalidade muito diferente daquilo que se está acostumado a ver, juntando teatralização com coreografia e dança”, afirmou Clodoaldo.