Homem é torturado, morto com 42 facadas e corpo é encontrado no Ramal Shalon no Vila Cristina em Parintins

Foto: Divulgação PM

 

Parintins (AM) - Nesta manhã de domingo (09), por volta das 06h45, policiais militares do 11° BPM,  encontraram homem identificado como Paulo Rogério Gamenha da Silva (40) anos, em um Ramal conhecido como Shallon na estrada do Residência Vila Cristina. 

 

O cadáver foi encontrado pelo vigilante Keldson José de Souza Valente, que acionou a policia militar. O corpo estava com as mão amarradas com uma camisa e outra em volta do pescoço.  Foi acionado a Policia Civil que removeu o corpo e o levou para o Institito Médico Legal (IML). Apos o exame da necropsia foi relatado pelo legista que a vítima havia levado 42 facadas e causa da morte foi hemorrágica. 

"O corpo apresentava sinais de tortura, 42 perfurações de arma branca", afirmou o técnico em necropsia Benedito Pimentel.

Questionado se haveria confirmação de perfuração por bala de arma de fogo, Pimentel disse que não foi constatado. Ele afirmou que à princípio havia suspeita de sinais de tiro, mas depois dos exames detalhados não se comprovou.

Com informação da Assessoria PM

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

DRA. CRISTIANE BRELAZ


PORTAL PANORAMA PARINTINS