A amazonense Raylla Araújo, finalista do programa da Rede Globo de Televisão, The Voice Kids Brasil, edição 2019, irá fazer uma participação especial no álbum "Canta Amazônia - 2022", do Boi Mirim Estrelinha. A cantora mirim que encantou o país com sua voz chegou a ser comparada pela mídia com a cantora Vitória Falcão, pelo físico magro, pelos cabelos encaracolados e pelo jeito suave de cantar.
Através do convite do presidente do boi prof. Renner Ramos, Raylla Araújo juntamente com sua mãe, aceitaram integrar esse projeto que beneficiará a entidade que trabalha com cerca de 350 crianças e jovens da cidade de Parintins, e que agora ganha o carinho da cantora.
Raylla e o Levantador de Toadas do boi Paulo Ricardo, gravarão a toada Paixão Verde e Branca, de autoria do compositor Rhankel Carmo. O álbum contará com 16 faixas que embalarão os eventos no ano de 2022.
O Boi Estrelinha vem crescendo a cada ano por meio de compromisso da diretoria sob a liderança do prof. Renner Ramos que faz questão de convidar personalidades da música para contribuir com o boi. Em 2019 a participação especial ficou por conta do Rei David Assayag; em 2020 foi a vez do apresentador do boi Caprichoso Edmundo Oran e, agora terá Raylla Araújo, a cantora mirim de expressão nacional.
Adelmo Santarém
Assessoria de comunicação