"Será que é por maldade ou irresponsabilidade?", protesta produtor sobre situação crítica da estrada de Vila Amazônia

Por Marcondes Maciel DRT-AM 871 - Foto: Nedso Cordeiro (produtor rural)


"Produtores da Gleba pedem socorro. A quem recorrer???", com essas palavras de indignação, protesto e indagação o produtor rural Nedson Cordeiros, da região de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Laguinho em Vila Amazônia.

Seu Nedson encaminhou as fotos e esse relato do estado deplorável da estrada para a reportagem. 

Nas imagens o retrato do descaso da Administração Pública Municipal com os trabalhadores do setor primário e com as familias que residem na área do Projeto de Assentamento da Gleba de Vila Amazônia, em Parintins. 

O registro foi feito na quinta-feira, 16 de dezembro, em mais um dia de sofrimento de quem precisa transportar seu produção agrícola ou até ter que se descolar até a cidade. 

O agricultor reclama também do trabalho de terraplenagem com máquinas pesadas que ao invés de melhorar o tráfego na estrada acaba piorando ainda mais o problema.

"Olha só moço, o que esses caras fizeram na estrada ontem. É muita falta de respeito. O carro chega até certa parte da ladeira ai desliza e volta deixando pessoas apavoradas com medo de cair no abismo. Será que é por maldade ou irresponsabilidade?  Aí,  numa citação dessa, o cara pensa: ou arrisca ou voltar a pé pra Vila", protestou seu Nedson.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

JÔ MÓVEIS PARINTINS



PORTAL PANORAMA PARINTINS